Bora fazer Vento !

Com Vento é bem melhor !

Vento acalma, refresca e traz o refrigério, a sensação de alívio que transmite paz e alegria. Vento frio demais que dói, mas estimula essa mesma paz e alegria. Vento nas costas é o terror dos idosos, que podem adoecer, mas se vier pela frente, é capaz de transformar a doença numa alegria, capaz de reviver. Vento então sara e bons ventos, transformam as pessoas.

Ilustração: David Mann

Mas de onde ele vem? Sei que tem explicação científica. O homem até inventou o ventilador, para poder trazer o vento para perto de si… Mas ainda cabe a pergunta, esse vento capaz de trazer paz, alegria e cura é natural?

Suba numa motocicleta e você vai saber! Além dessa sensação mágica que o vento te proporciona, você motociclista é capaz de dominar o vento. Num passeio, rolê, viagem, numa esticada de enrolar o cabo do acelerador, é você que faz o vento!

Cavaleiro do vento, o motociclista sintoniza e modula essa alegria, essa paz e esse vigor com seu próprio vento. Essa sensação exclusiva ou compartilhada com o garupa, se traduz em liberdade. O tempo pára, quilômetros e quilômetros são rompidos entre sorrisos e suspiros. Se “o esqueleto gemer de dor a alma vai aplaudir“* e você vai chegar lá, onde o vento faz a curva.

Somos “riders”, motociclistas livres no vento, capazes de romper de frente e ao mesmo tempo deixar que ele nos leve.”sem destino; para qualquer lugar; para qualquer canto do mundo“**

Vento, esse momento de alegria em movimento.

Autor: Ricardo Pinheiro
*Frase do Juca – Fundador do Moto Grupo Alta Tensão
**Compositor Bikini Cavadão

Vento, esse momento de alegria em movimento.

Comments (0)
Add Comment